Daniel Alves é apresentado no São Paulo com Morumbi lotado e homenagens de vários ídolos

Mais de 44 mil torcedores foram receber o lateral titular da seleção brasileira

Por

Três ídolos do São Paulo participaram da apresentação e emocionaram Dani Alves.

Poucos minutos depois de conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo, Daniel Alves foi saudado por mais de 40 mil torcedores no Morumbi - 44.268 no total, na noite da última terça-feira, em evento especial para receber o lateral-direito da seleção brasileira.

Três ídolos do São Paulo participaram da apresentação e emocionaram Daniel Alves: Hernanes recebeu o reforço no gramado e o "apresentou" à torcida; Kaká deu a camisa 10 (branca) para Daniel vestir pela primeira vez; e Luis Fabiano deu outra camisa 10 (a listrada) para Daniel mostrar ao público.

Felicitações

Em vídeo, Casemiro, do Real Madrid, e Luis Suárez, do Barcelona, também mandaram felicitações a Daniel Alves. Messi também apareceu no telão do Morumbi com uma mensagem de apoio, assim como Cristiane e Miranda. Por fim, o lateral-direito Juanfran, reforço do Tricolor, falou com o amigo. Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, não compareceu ou enviou mensagem.

- Queria te mandar uma grande saudação. Desejar o melhor nesta etapa da sua carreira. Que desfrute a volta ao seu país, poder jogar aí depois de tanto tempo fora. Muitíssima sorte, te mando um grande abraço e o melhor como sempre - disse Messi.

Com calção e camisa de treino, ele foi recebido com foguetório, gritos da torcida do São Paulo e muita festa.