Torcida do Cruzeiro invade treino e cobra jogadores

Por

Cerca de 30 torcedores do Cruzeiro quebraram um dos portões da Toca da Raposa na tarde desta terça-feira e invadiram o local no dia em que o elenco se reapresentou após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada.

Os torcedores soltaram foguetes e conversaram com a comissão técnica e com os atletas que estavam treinando em campo no momento da invasão - apenas aqueles que não atuaram em Goiânia. Os titulares, que faziam trabalhos internos, foram para o gramado no momento em que houve a invasão. Até o zagueiro Léo, que se recupera de uma fratura na clavícula, apareceu em campo com uma proteção no local. Abel Braga foi o que mais conversou com o grupo no gramado.

A Polícia Militar foi acionada pelo Cruzeiro, chegando cerca de cinco minutos depois da invasão do grupo, retirando todos os torcedores do campo. Eles foram colocados de joelhos, revistados e, depois, apenas três foram autorizados a conversar com os atletas. Enquanto havia esse diálogo na parte interna da Toca, Abel Braga conversava com o restante dos torcedores. De acordo com a PM, todos os torcedores foram ouvidos e liberados. O Cruzeiro registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte:www.globoesporte.com