Ex-campeão do UFC, BJ Penn sofre acidente de carro no Havaí

Por

Lutador está sob investigação de DUI.

O lutador BJ Penn capotou seu carro em Hilo, no Havaí, e foi hospitalizado no centro médico da cidade na sexta-feira (7). A polícia está investigando se o lutador, membro do Hall da Fama do UFC desde 2015, estava dirigindo com uma concentração de álcool no sangue acima do permitido pela lei local, dirigindo sob influência (DUI).

De acordo com a publicação, BJ Penn capotou sua caminhonete em frente a um shopping center e foi levado de ambulância para o Hilo Medical Center. Ele já foi liberado do hospital, de acordo com jornais locais, mas a investigação continua.

O hospital coletou o sangue do ex-campeão do UFC - prática padrão para vítimas de acidentes de carro - e compartilhou com a polícia, que acredita que o excesso de velocidade "certamente foi um fator para o acidente".

Ex-campeão peso-leve e meio-médio do UFC, BJ Penn teve um ano de 2019 para esquecer. Em abril, recebeu uma ordem de restrição da mãe de seus filhos, que alegou anos de violência doméstica e abuso sexual.

No mês seguinte, BJ Penn perdeu para Clay Guida por decisão unânime e estabeleceu o recorde de maior sequência de derrotas no Ultimate: sete.

Em agosto, BJ Penn se envolveu em uma briga de rua no Havaí e foi filmado no chão após ser nocauteado por um homem.

Com informações do "Big Island Now".