Estádios brasileiros sofrem queda de padrão

Por Gazeta News

estadios

As condições dos novos estádios construídos no Brasil para a Copa do Mundo pioraram desde o fim da Copa das Confederações e o início dos jogos do Campeonato Brasileiros nas arenas, na concepção de torcedores e jornalistas, que acusam as autoridades responsáveis pelos locais de adotar padrões distintos. As informações são da “Reuters”.

As instalações para a mídia foram desmontadas, ruas de acesso aos estádios sofrem com o congestionamento e o alto preço dos ingressos tem deixado muitos assentos vazios.

“Eles tiraram as mesas, as cadeiras, a internet, tudo, e nós tivemos que trabalhar com nosso equipamento apoiado sobre os bancos de reservas”, disse Rener Lopes, radialista da estação “Esporte Brasília”.

A Fifa assumiu a administração das seis arenas semanas antes do torneio e realizou a colocação de sua própria estrutura temporária, incluindo modernos centros de imprensa. Centenas de voluntários da Fifa e seguranças privados trabalharam para garantir o bom funcionamento dos serviços durante o torneio.