Estilo: Boné - Fashion Report

Por Carla McCarthy

cap-7

Boné nunca pareceu ser bem-vindo ao vestuário feminino tanto quanto agora! No street style do mundo é a pecinha mais charmosa do momento, para aquelas que estão no game da moda! É oficial!

Já foi o tempo que baseball hat era só para time de baseball e seus fãs! O shape, que diga-se de passagem, é superatraente, ainda mais com o emblema do NY (Yankees) ou Red Sox, conquistou definitivamente as cabeças fashion! Meus preferidos!

E não para por aí! Dolce & Gabbana e Kenzo desfilaram sua coleção com bonés do mesmo tecido que a vestimenta! Celebrities esbarram-se em Beverly Hills na disputa do melhor e mais atraente estilo!!! As ruas pedem mais…

As opções vão desde o de emblema na frente com snap atrás até os de couro e tecido! Sem contar que você usa esse queridinho com vestido, dando um look superesporte e ainda com calça, bermuda e até terninho!

Seu closet de verão nunca mais será o mesmo! Confira algumas ideias para serem guardadas e praticadas na sua bíblia de estilo! Vá à luta!

_______________________________________

Confira o blog: https://www.cougarvintage.blogspot.com Passe na loja: https://www.cougarvintage.etsy.com Twitter: @cougarvintage Instagram: @cougarvintage Facebook: https://www.facebook.com/Carlavintage