Estreias da Semana - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

the-wolverine-3d-blu-ray-box-cover-art

Out of the Furnace (Relativity Media)

Estreia na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, Out of the Furnace, um suspense de vingança com os atores Christian Bale e Woody Harrelson. O filme foi dirigido por Scott Cooper, que conta a história de um homem condenado por homicídio que tenta se adaptar à sociedade depois de sair da cadeia na Indiana dos anos 80, mas descobre que seu irmão se envolveu com criminosos de uma rede de fraudes em apostas muito perigosa. Além de Bale e Harrelson, o elenco conta com Casey Affleck, Zoe Saldana, Sam Shepard, Willem Dafoe, Forest Whitaker. O roteiro é de Brad Ingelsby.

Lançamento em DVD & Blu-ray™

The Smurfs 2 (Columbia Pictures)

Também disponível desde o dia 3 de dezembro em Blu-ray™, DVD e cópia digital, The Smurfs 2, animação da Columbia Pictures. The Smurfs 2 é a continuação de The Smurfs que estreiou em 2011. Dessa vez, Gargamel cria novos seres, os Naughties – Vexy e Hackus -, com a esperança de descobrir a essência dos Smurfs. Mas só um Smurf tem o poder de dar a Gargamel a fórmula, por outro lado, é a Smurfette que conhece uma outra fórmula capaz de transformar um Naughthy em um Smurf. E aí que Gargamel rapta Smufette e a leva para Paris. No elenco de vozes, Katy Perry (Smurfette), Christina Ricci (Vexy), J.B Smoove (Hackus), Jonathan Winters (Papa Smurf), George Lopez (Grouchy Smurf), entre outros. Volta em seus personagens os atores Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofia Vergara, entre outros. A direção ficou a cargo novamente de Raja Gosnell. Além da cópia digital, que você pode assistir em seu smartphone, tablet e no computador, os discos também possuem alguns extras, como cenas não incluídas no filme, behind the scenes e muita mais.

The Mortal Instruments: City of Bones (Sony Pictures)

Também disponível desde o dia 3 de dezembro em Blu-ray™, DVD e cópia digital, The Mortal Instruments: City of Bones, adaptação para o cinema da série literária best-seller de Cassandra Clare. Esse primeiro filme conta a história de Clary Fray, uma jovem normal até que descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, uma sociedade secreta que se dedica a expulsar demônios do nosso mundo. Lily Collins, Lena Headdey, Jared Harris, Jamie Campbell Bower, Kevin Durand, Godfrey Gao, entre outros estão no elenco. A direção ficou a cargo de que o diretor holandês, Harald Zwart.

The Wolverine (20th Century Fox)

Já disponível, desde o dia 3 de dezembro, em Blu-ray™, DVD e cópia digital, The Wolverine. Esse é o segundo filme do mutante Wolverine. Dessa vez, ele vai até o oriente e entra em contato com a cultura milenar japonesa. Esse filme é baseado nos quadrinhos criados por Chris Claremont e Frank Miller, mas foram reescritos por Mark Bombac para as telas grandes. No elenco, Hugh Jackman, Rila Fukushima, Svetlana Khodchenkova, entre outros. A direção ficou a cargo de James Mangold. Além da cópia digital – disponível desde o dia 19 de novembro –, que você pode assistir em seu smartphone, tablet e no computador. Os discos também possuem alguns extras, como cenas não incluídas no filme, behind the scenes, um final alternativo e muito mais. Vale a pena adquirir! Para esse lançamento, eu passei algumas horinhas em uma academia de artes marciais e aprendi alguns movimentos e também os tipos de lutas que Wolverine usa. Na verdade, uma mistura de artes marciais que vai desde um pensamento de um samurai, passando por lutas com lâminas katana até chegar ao jiu-jitsu.

[caption id="attachment_63603" align="alignleft" width="245"] A colunista com Julio e seu assistante, da Anta’s Fitness & Self Defense.[/caption]