{{channel}}
Eu tenho tios naturalizados americanos e primos americanos e gostaria de saber se tem algum jeito de pedir minha cidadania ou conseguir pelo menos o visto de trabalho. Meu tio tem firma de construção também. Obrigado.
Derek Silva
Orlando, Florida
Seus tios e primos não podem abrir nenhum processo para você por serem apenas primos e tios! Se seu tio tem uma empresa na qual ele quer lhe oferecer um emprego, tudo irá depender de sua formação educacional, sua situação imigratória, etc...Seria prudente procurar um advogado para lhe ajudar.