Corpo de jovem desaparecido há quase 10 anos é encontrado em Iowa

Por

Larry Ely Murillo-Moncada

Após quase 10 anos desaparecido, o corpo do jovem Larry Ely Murillo-Moncada, 25 anos, foi encontrado atrás de um freezer de um supermercado em Iowa, segundo a polícia de Council Bluffs na terça-feira, 23.

Em 28 de novembro de 2009, no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, Murillo-Moncada deixou a casa da família no meio da noite descalço e apenas com um moletom azul marinho e calça azul clara. A família registrou o desaparecimento na polícia, que realizou buscas, mas, apesar dos esforços, a procura não avançou.

A família disse que ele não saiu com as chaves de casa e do carro, por isso acreditava que ele pudesse estar nas redondezas, mas jamais imaginaria tão perto, a menos de um quilômetro de sua residência.

De acordo com depoimento da mãe de Murillo-Moncada à polícia na época, um dia antes do filho desaparecer,ele estava tomando antidepressivo, mas continuava a apresentar confusão mental, ouvindo vozes e tendo alucinações.

Segundo a polícia, o jovem foi até o 'No Frills Supermarket', onde já tinha trabalhado, e aparentemente caiu em um vão de 18 polegadas (45cm), entre os refrigeradores e a parede.

O corpo foi descoberto em janeiro deste ano e só foi identificado como sendo do jovem no último domingo, 21, por exame de DNA. Com informações da BBC.