Criança "sequestrada" por Uber na Pensilvânia é encontrada morta

Por

Nalani Johnson, 2 anos.

A menina Nalani Johnson, de 2 anos, que havia sido supostamente sequestrada no fim de semana em Penn Hills, Pensilvânia, foi encontrada morta em um parque natural local, anunciaram as autoridades, que investigam um possível relacionamento amoroso entre o pai da criança e a motorista que teria fugido com a menor.

O corpo foi descoberto na tarde de terça-feira, 3, em Pine Ridge Park - três dias depois que seu pai alegou que a motorista do carro de transporte por aplicativo, Sharena Nancy, teria fugido com a criança antes que o pai pegasse a menina ao sair do veículo, anunciou o promotor do condado de Indiana, Patrick Dougherty, em uma entrevista coletiva, de acordo com a Action News 4.

Sem entrar em detalhes sobre a morte da criança ou sobre o que levou as autoridades a pesquisarem na área específica do parque, o promotor disse que aguarda a autópsia que vai determinar oficialmente como Nalani morreu.

Nancy, 25, ainda está detida sob acusação de sequestro em conexão com o incidente. "Acreditamos que ela esteja envolvida", disse o promotor. "Mas até que ponto, isso ainda está sendo determinado."

A polícia continua investigando e acredita que Sharena Nancy e Paul Johnson estavam no início de um relacionamento romântico.