Presa a mãe que alegou suicídio dos filhos enforcados em porão na Pensilvânia

As crianças chegaram a ser reanimadas, mas faleceram três dias depois

Por

Conner e Brinley.

Uma mãe que alegou suicídio dos filhos encontrados enforcados em um porão na Pensilvânia foi presa. Lisa Snyder, de 36 anos, foi detida em casa, em Albany Township, no dia 2, e é acusada de matar os dois filhos. As informações são do The New York Times.

No dia 30 de setembro foram feitas autópsias nas duas crianças que determinou que as mortes haviam sido causadas por homicídio.

A polícia recebeu um chamado sobre os enforcamentos no dia 23 de setembro. Snyder ligou para o 911 e disse que havia encontrado dois de seus filhos inconscientes, pendurados no porão. Onze minutos depois os socorristas encontraram Conner Snyder, de 8 anos, e Brinley Snyder, de 4, com parada cardíaca e pendurados com um cabo de aço enrolado no pescoço, segundo a promotoria. As crianças chegaram a ser reanimadas, mas faleceram três dias depois.

Na época, Snyder disse à polícia Conner sofria bullying na escola e tinha tendências suicidas. A investigação, entretanto, não encontrou provas de bullying. As autoridades também constataram que o menino tinha uma deficiência física que o impossibilitaria de se enforcar. Snyder mantém a versão do suicídio e está presa sem direito à fiança.

"Coleira para o cão"

Snyder disse à polícia que havia encomendado o cabo de aço para servir de coleira para seu cachorro. Segundo sua versão, ela buscou o cabo na loja e, horas depois, encontrou as crianças penduradas.

Leia matéria completa no site www.gazetanews.com.