Suspeitos pela morte de brasileira em Los Angeles (CA) são presos no Brasil

Os dois homens foram presos na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, no sábado, dia 22, e confessaram o assassinato da brasileira.

Por

Ana Paula dos Santos Feitosa Braga, 24 anos, morava na Califórnia.

Dois homens foram presos na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, no sábado, dia 22, suspeitos pelo assassinato da brasileira Ana Paula dos Santos Feitosa Braga, de 24 anos, na Califórnia.

Braga trabalhava como motorista de aplicativo e foi dada como desaparecida pela família e amigos no final de janeiro e o seu carro foi encontrado na semana passada, no estacionamento de um cassino no estado de Oklahoma.

De acordo com a nota da Polícia Federal, Thiago Philipe Souza Bragança e Walderson Junior da Silva confessaram o assassinato. O caso é investigado pela Polícia Federal e pela polícia de Los Angeles. O corpo da jovem ainda não teria sido localizado, apesar de jornais na Califórnia terem informado que a polícia de Los Angeles o havia encontrado.

Para a Polícia Federal, Thiago e Walderson confessaram que mataram a jovem estrangulada com um fio de energia. Depois, enrolaram corpo em um colchonete e colocaram no porta-malas do carro dela.

A fuga

De acordo com a PF, a fuga cinematográfica dos suspeitos começou logo após o homicídio, quando os homens seguiram no automóvel da vítima, carregando seu corpo, em uma viagem de 2 horas, até abandoná-lo na cidade californiana de Hot Springs.

Ainda no automóvel da vítima, viajaram ao Estado de Oklahoma, e mais tarde, de ônibus, para o Texas. A fuga ainda contou com uma travessia terrestre para o México, de onde, a partir da capital, Cidade do México, tomaram um avião para o Rio de Janeiro/RJ. Leia mais detalhes no site gazetanews.com