Ex-coelhinha da Playboy é encontrada morta em Hotel na Flórida

Por Gazeta Admininstrator

De garçonete na cidadezinha de Mexia a modelo da Playboy, de estrela de um reality show de tv a milionária, e de milionária a cidadã comum, Anna Nicole Smith,39, viveu em poucos anos uma vida intensa. Na tarde desta quinta-feira(8) ela fio encontrada inconsciente em seu quarto de hotel no Hard Rock Café e Cassino, em Hollywood, na Flórida, e morreu ao dar entrada no Memorial Regional Hospital.

A morte ocorreu um dia depois que Smith e a empresa de dietas TrimSpa foram alvo de uma ação judicial que acusa a ex-coelhinha e a empresa por propaganda enganosa.

Entre outras coisas, a ação pede a suspensão de campanhas que contam com a imagem e o depoimento da jovem, afirmando que o uso das pílulas da TrimSpa levam à perda de peso.

A história de Smith foi feita de episódios marcantes. Seu filho, Daniel, cujo pai ainda vive em Mexia, morreu no ano passado no quarto de hospital onde minutos antes a mãe havia dado a luz a uma menina, nas Bahamas.

Desde então ela vinha enfrentando problemas para manter sua residência no país. Enfrentava ainda problemas com uma batalha judicial por causa do casamento com J. Howard Marshal, em 1994, quando ela estava com 26 anos, e o marido com 89. Marshal morreu no ano seguinte e, desde então, começou uma guerra na justiça.

Smith saiu vitoriosa de um julgamento que sentencioou que ela ficaria com a forturna de $474 milhões, que no ano seguinte foi reduzida, por força de recursos judiciais, a $89 milhões, e depois a nada.

Em maio, a Suprema Corte determinou que Smith tinha direito a recorrer ao direito de herança na corte da Califórnia.

Até agora ainda não há informações precisas sobre os motivos de sua morte.