Ex-namorado de brasileira morta em Orlando é preso

Por Gazeta News

brasileira assassinada

O principal suspeito na morte da brasileira Jorgete Acarie, que foi encontrada morta a tiros em sua casa em Orlando no dia 26, foi preso por motivos não relacionados ao homicídio. Ex-namorado de Jorgete, Kristofer Gould, de 33 anos, foi abordado por policiais no dia 29 por estar dormindo na praia de Daytona, FL.

Kristofer portava uma arma e deu um nome falso para as autoridades, mas acabou sendo indentificado mais tarde por suas impressões digitais.

Dono de um longo histórico de violência doméstica contra Jorgete, que trabalhava como massoterapeuta, o americano é o principal suspeito do homicídio, mas ainda não foi formalmente acusado.

O ex-namorado de Jorgete chegou a ser preso por perseguir a brasileira e teve a liberdade provisória revogada na semana passada por quebrar a janela da casa dela. A massoterapeuta chegou a telefonar para o 911 para denunciar o americano. O relatório sobre o caso mostra que a polícia foi chamada à casa dela 56 vezes em dois anos por causa de ameaças e agressões. Jorgete já havia pedido duas liminares contra Kristofer, que no entanto foram negadas ou rejeitadas. No dia 24, dias antes de ser morta, ela tentou registrar outra liminar, mas foi informada por funcionários judiciais que ela perdeu o prazo por cinco minutos e teria que voltar na segunda-feira, dia 27.

Em uma ordem de restrição contra ele, Acarie descrevia com suas próprias palavras que tinha medo dele, que segundo ela a ameaçava de morte e cometia atos de violência doméstica.

O crime

Jorgete Acarie foi morta a tiros e seu corpo foi encontrado pela polícia local na cama de um dos quartos de sua residência. O filho do casal, de apenas dois anos, estava em casa e não tinha nenhum ferimento. Um juiz determinou que o garoto fique sob custódia do Departamento de Infância e Família do Estado.