Extrema felicidade - Bastidores

Por Connie Rocha

DSC00813

A modelo Gisele Bundchen estaria grávida do segundo filho. Essa é a notícia que corre pelos bastidores da moda. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista brasileira, “Época”, os boatos surgiram durante o Baile de Gala do Metropolitan Museum em Nova York, onde a top apareceu lindíssima e muito feliz ao lado do marido, Tom Brady. A top model brasileira estaria grávida de dois meses e esperando apenas completar o terceiro mês para confirmar a notícia do seu segundo filho. O casal já tem Benjamin, de dois anos. Ainda de acordo com o colunista, a última visita de Gisele ao Brasil, na semana passada, teria acontecido para dar a notícia à família. A assessoria da modelo não confirmou.

Assunto da semana

As revelações bombásticas de Xuxa, no programa “Fantástico”, foi o assunto da semana no Brasil e até em alguns sites internacionais. Não se falou em outra coisa desde a noite de domingo, 20, quando Xuxa revelou ter sofrido vários abusos na infância. A revelação pegou de surpresa os fãs e também os próprios familiares da apresentadora. “Essa entrevista pegou a gente de surpresa. A família não sabia disso. Foi um ato de coragem. Não sei porque ela resolveu contar isso agora, aos 49 anos. Ela resolveu falar sobre isso como um alerta para que as crianças não deixem de denunciar. Por esse lado, faz sentido”, disse o irmão Blad Meneghel. Em vários momentos da entrevista, Xuxa chorou e repudiou o abuso sexual contra crianças. “Isso me dá um embrulho no estômago porque eu consigo, não só me colocar no lugar delas, como eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade, foi a última vez”. Ela também falou de Airton Senna, Pelé, sucesso e vida.

Corpo de violão

Que ela tem um vozeirão todo mundo já sabe, mas o que a cantora Paula Fernandes revelou esta semana é que também está em plena forma. A bela cantora mineira, que arrebata corações dos mineiros espalhados pela comunidade, está lançando seu novo CD, Meus Encantos. E para encantar o seu público, além da belíssima voz, Paula também fez um belíssimo ensaio fotográfico para a capa do CD. Ela, que costuma usar modelos bem comportados, esbanjou sensualidade para as lentes do fotografo Guto Costa. “As fotos foram feitas em Belo Horizonte, onde a Paula passa a maior parte do tempo. Algumas imagens são em estúdio e outras tiveram como cenário a Serra do Cipó, também lá em Minas Gerais”, explicou a assessoria da cantora.

Pedro Leornardo acorda do coma

A boa notícia, do dia 20, foi a recuperação de Pedro Leonardo, que acordou do coma, após 30 dias. No final da noite, ainda no programa Fantástico, a assessora de imprensa do filho do cantor Leonardo, Ede Cury, deu a notícia que Pedro acordou ao lado de sua mãe, Maria Aparecida Dantas, que o chamou pelo nome dizendo: “Pedro, fala com a sua mãe”. Imediatamente ele respondeu: “To aqui mãe!” Ainda de acordo com a assessora, os médicos entraram no quarto, trocaram o aparelho da traqueostomia para que ele conseguisse falar melhor e perguntaram se ele sabia dizer quem é seu pai. Pedro respondeu, Leonardo”. O pai de Pedro recebeu a notícia durante um show que fazia em Aurilândia, Goiás, e dividiu sua felicidade com seu público.

O brilho de Danniane Arboleda

Destaque do BASTIDORES desta semana para Danniane Arboleda, que já é um nome conhecido no futebol feminino da cidade de Lakeland, na Flórida. Danniane é filha da brasileira Cristiane Arboleda e, além de brilhar no campo, a jovem também tem se destacado no mundo das artes. Ela foi uma das pouquíssimas selecionadas para receber o Prêmio de Artes Visuais do Ensino Fundamental concedido pelo Departamento de Educação do Condado de Polk, na Flórida. O prêmio foi entregue na Florida Southern College. Parabéns Duplo Danniane!!!

.

Presente de Papai Noel

O nosso famoso Papai Noel, Francisco Rodrigues, ganhou mais um presente. Ele, que costuma entregar os presentes para crianças carentes no Brasil, todo Natal, foi surpreendido com um presentão. Ele está comemorando mais uma vitória na Imigração, que aprovou o pedido de residência da sua filha, Clarissa Rodrigues, hoje com 26 anos, que vive no Rio de Janeiro. Francisco Rodrigues vive nos EUA há 20 anos, e tornou-se cidadão americano em 2009, quando pode aplicar para a filha. Agora é só alegria e aguardar a chegada da carioca.