Fábio Jr. promete músicas que marcaram sua carreira para o BR Day

Por Gazeta News

Foto: Gabriel Wickbold
[caption id="attachment_92288" align="alignleft" width="200"] Foto: Gabriel Wickbold[/caption]

Está chegando mais um BR Day, o evento que celebra, no coração de Nova York, a cultura brasileira, reunindo mais de um milhão de pessoas. Este ano, uma das atrações principais será o cantor Fábio Jr., que lançou recentemente o álbum “O que importa é a gente ser feliz”.

O BR Day NY, que acontece no dia 6 de setembro na Sexta Avenida a partir de 1pm, terá Bruno Gagliasso no comando da festa. Além de Fábio Jr., Durval Lelys, Paula Fernandes e Olodum também agitarão a festa.

Como você antecipa a experiência de fazer parte do BR Day? Fábio Jr.: Acredito que os brasileiros que vivem fora do Brasil sentem falta da cultura daqui. Eles são sempre muito receptivos e percebo que eles realmente se sentem mais próximos do Brasil. Quanto a participar deste grande evento, do BR Day, será uma honra poder levar meu trabalho para milhares de pessoas que estarão presentes na festa.

E o que o público pode esperar do seu show? Fábio Jr.: Vou levar as músicas que marcaram minha carreira para matar a saudade da moçada que vive por lá. Espero que todos curtam!

Você tem muitos fãs em Miami. Tem planos de levar o seu novo show para a Flórida? Fábio Jr.: Miami é uma cidade maravilhosa, mas é uma pena que desta vez não vai dar para dar uma parada por lá. Quanto a fazer um show na Flórida, espero que sim! (risos). É só vocês me chamarem que eu vou!

Você pode mandar uma mensagem para os seus fãs que vivem Estados Unidos e te acompanham de longe? Fábio Jr.: Obrigaduuuuuuu!!! Encontro com vocês em Nova York!