Família brasileira busca jovem que desapareceu em Boca Raton

Por Daniel Galvão

andressa silva 2

Desde o último dia 23 de janeiro, familiares e amigos de Andressa Silva, de 16 anos, procuram pela menina que não voltou da escola, em Boca Raton, e não fez qualquer contato desde então. A comunidade brasileira, sobretudo nas redes sociais, está mobilizada para ajudar a localizar a adolescente.

Segundo relatos de amigos de parentes dela, Andressa é uma menina doce e educada e não há motivos aparentes para o sumiço. A familia está desesperada em busca de qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la. O cartaz com a foto de Andressa está sendo divulgado pelas redes sociais e também pela página missingkids.org.

Uma das denúncias recebidas apontava quea adolescente teria sido vista em Miami. Entretanto, em contato com familiares da adolescente, o Gazeta News teve a confirmação de se tratar apenas de um boato - criado por amigas da adolescente para tentar confundir a família e a polícia.

Policiais também receberam a informação de que Andressa estaria numa casa em Boyton Beach, porém, oficiais não a encontraram no local relatado.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser repassada para a polícia pelo telefone 911 ou 1-800-843-5678 (The National Center for Missing and Exploited Children).