Família brasileira perde tudo em incêndio em Port St Lucie

Por Gazeta News

casa incendio
[caption id="attachment_122564" align="alignleft" width="300"] O morador da casa, Luciano Mattevi, sofreu queimaduras leves e intoxicação pela fumaça.[/caption]

Um incêndio causado por uma possível pane em um carro elétrico destruiu a casa de uma família brasileira em Port St Lucie, em julho.

Vizinhos ouviram barulhos de explosão e saíram para ver o que era quando as chamas altas já tomavam conta do carro e da casa.“Quando saímos para ver o que estava acontecendo, ouvimos todos os tipos de explosão”, afirmou Priscilla Johnson, vizinha da família que ligou para o 911. “Nós estávamos em pânico e preocupados para saber se a família havia saído da casa ou não”, disse a vizinha ainda assustada.

A família conseguiu sair da casa a tempo e o brasileiro Luciano Mattevi, foi levado para o hospital com queimaduras leves e sintomas de inalação de fumaça. Os bombeiros foram chamados e controlaram o incêndio em 20 minutos. O mais forte indício é de que o fogo tenha sido provocado pelo carro elétrico – um modelo Ford C-Max -que estava conectado à tomada, carregando a bateria.

De acordo com a polícia, os danos são de pelo menos US $ 35.000 apenas contando o carro e um barco que estava ao lado da garagem e também foi atingido, mas o prejuízo é muito maior pelos danos à casa.

Uma página de arrecadação foi criada no Gofundme.com.

Fonte: WPTV.