Família busca por brasileira desaparecida em Homestead

Por Gazeta News

luanda dos santos facebook

A brasiliense Luanda dos Santos, 14 anos, está desaparecida desde quarta feira, 19, quando foi vista pela última vez por volta de 7:35pm, na escola Key Gate Homestead, em Homestead, sul da Flórida.

Segundo a mãe, a secretária executiva Karina Camba, ela estava de casaco azul escuro, calça jeans preta e usa óculos com armação azul quando foi vista pela última vez.

A família é de Brasília (DF) e mora há 4 anos na Flórida, atualmente em Homestead. Amigos e a família estão em busca da adolescente, que segundo a mãe, é brincalhona e uma boa menina, o que intriga ainda mais.

A família não acredita em desentimento da menina em casa, uma vez que são bem tranquilos e não havia sinal de conflito entre eles. "Ainda não sei bem ao certo o que houve. Não sei se houve um rapto, que é o que trabalhamos, ou se ela foi induzida por alguém a sair de casa. Ela tem 14 anos, não sei se tem algum namorado na história, se ela quis sair por aí, realmente não sei, mas problemas com a família posso garantir que não é", declarou ao GAZETA.

O desaparecimento foi relatado à polícia de Homestead, que já enviou a informação às fronteiras de todo o país e também Porto Rico.

A última localização da adolescente foi Mayor Roscoe Warren Municipal Park, em Homestead. Quem tiver alguma informação, a família pede que avise pelos telefones 786-2039085 ou 407-9277892.