Família faz campanha para funeral de pastor que faleceu em Orlando

Por Gazeta News

pastor gerson

Uma visita a Orlando para o encontro anual da Igreja Fonte da Vida terminou de forma inesperada para membros e familiares do pastor Gerson Silva, que veio de São Francisco para o evento.

No dia 28 de novembro, o pastor sofreu um acidente vascular cerebral, um dia após seu aniversario de 50 anos. Ele foi levado a um hospital de ambulância, mas sofreu outro AVC no caminho. Mais tarde, ele teve que ser transferido de helicóptero para outra localidade onde recebera ótimo tratamento, mas não resistiu. “Foi inesperado, ele nunca havia dado nenhum sinal”, disse seu primo, Genesis, que vive na Flórida.

O pastor foi declarado morto no dia seguinte. Gerson, que era de Goiânia e estava nos EUA há 14 anos, deixa sua esposa, Pastora Simone e seus filhos, Mariana e Joas.

Sua família abriu uma conta online de arrecadação para cobrir os custos do funeral, despesas hospitalares e o velório.

No texto da campanha, sua família informa que Gerson “é um doador de órgãos e vários de seus órgãos serão usados para trazer uma nova esperança para aqueles que mais precisam. Já sabemos que seus dois rins e seu fígado foram doados e tem o potencial de salvar três pessoas. Dois dos órgãos já são compatíveis com duas pessoas e o terceiro está no processo de comprovar a compatibilidade para doação”.

Para doar, acesse o site.