Família perde casa após a árvore de Natal pegar fogo em Miami

Por Gazeta News

mulher incendio natal miami gofundme
[caption id="attachment_159232" align="alignleft" width="269"] A mãe, Ericka Molina, percebeu o fogo e juntou as filhas. Foto: Gofundme.[/caption]

Uma mulher e suas duas filhas perderam a casa e bens materiais na manhã desta sexta-feira, 15, depois que a árvore de Natal pegou fogo.

Os bombeiros foram chamados para apagar um incêndio em um apartamento na Avenida Washington, em Miami Beach. A mãe, Ericka Molina, percebeu o fogo e juntou as filhas, Alexandra, 11 e Jessy, de 17 anos, para sair da casa. As chamas rapidamente tomaram conta do interior da residência e queimou todos os pertences da família.

O animal de estimação da família também morreu no fogo. "É difícil de explicar, mas eu me sinto tão mal porque precisamos começar de novo e precisamos esquecer tudo, mas, você sabe, é difícil", disse Molina.

A causa do incêndio permanece sob investigação. Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros, a hipótese mais provável é de que tenha havido um curto-circuito da tomada que ligava as luzes do pisca-pisca na árvore.

Uma página do GoFundMe foi criada para ajudar a família Molina.

Alerta

Nessa época do ano aumenta o risco de incêndio com árvores e luzes de natal e as autoridades pedem que os pais e responsáveis estejam atentos às ligações nas tomadas e os fios que envolvem os enfeites e também às crianças que podem se machucar ao brincar perto das ligações elétricas dos enfeites.

Com informações do Local 10.