O corpo do brasileiro Diogo Oliveira, 32 anos, que faleceu na madrugada do último dia 15, vítima de um acidente de carro na Palmetto Park Road, em Boca Raton, estará sendo velado, das 5pm às 8pm dessa segunda-feira, dia 20, na First Brazilian Baptist Church of South Florida, localizada no endereço 1103 NE 33rd St. Pompano Beach, FL 33064.
No dia seguinte, 21 de outubro, será realizada a Missa de Sétimo Dia na na igreja Católica de Margate, Saint Vincent Catholic Church (6350 NW 18th St, Margate, FL 33063, United States), às 7:30pm.
Diogo Oliveira, 32 anos, era filho de Elcina e Vanderlei Oliveira, ele proprietário do restaurante Oba Oba, em Boca Raton.
Segundo boletim de ocorrência, o brasileiro dirigia na Palmetto Park Road quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e se chocou contra duas árvores. A rua estava molhada e os pneus do carro estavam gastos, conforme o departamento de polícia de Palm Beach. O acidente foi às 11:35 pm. O jovem foi levado ao Delray Medical Center, mas não sobreviveu.
Os amigos se referiam a Diogo como um jovem alegre, divertido e bom exemplo de amigo. Segundo o pai, ele estava muito feliz ultimamente porque estava realizado profissionalmente. “Ele se formou há pouco tempo, estava superfeliz por estar trabalhando numa empresa boa”, relata Vanderlei.
Diogo era formado em contabilidade pela Florida Atlantic University e trabalhava na empresa CBIZ MHM, em Boca Raton. Até o fechamento da edição, a família ainda não tinha definido o local e horário do velório e sepultamento.