O que fará a sua cabeça ?

Por Gazeta Admininstrator

O que fará a sua cabeça?

A cada estação, os nossos queridinhos da moda, lançam em seus desfiles as tendências que iram povoar o imaginário da plateia fashionista. São lançadas novas cores, diferentes acessórios, o retorno de alguns itens que foram sucesso no passado, etc.
Além de ditar a moda dos “guarda-roupas”, os estilistas também usam as passarelas para expressar o que será sucesso quanto às madeixas.
Neste verão de 2011, eis a lista que irá fazer a cabeça dos antenados:

Coques
Para quem possui cabelo longo, use e abuse dos coques.
O grande sucesso da estação é o coque de nó duplo. Elegante e despojado, o look cria um apelo “arrumado” sem muito esforço. Outra aposta é o coque super alto também com a ideia de nó.

Tranças
As trancas continuam em alta, porém são aderidas aos cabelos soltos, seguinte a mesma ideia do look despojado do penteado sem esfoço.

Bob
Em relação ao comprimento, os cortes curtos e ondulados, como o da personagem de Camila Pitanga na novela “Insensato Coração”, são a grande sensação da estação. Para você que possui a cabelo bem lisinho e deseja aderir ao visual, o babyliss de ondas largas e ótima pedida para alcançar o look.

Cores
Os ruivas serão o “it” da estação. Os exclusivos tons vermelhos e acobreados darão um colorido a mais às madeixas.

Outra boa pedida são os loiros super claros mais conhecidos como “platinum blondes”.Porém,  cuidado com esta tendência. A cor super clara só fica bem para pessoas de pele clara e que já possuem um tom de cabelo alourado.

Do contrário, o novo visual poderá trazer danos aos cabelos mais escuros devido o excesso de descolorantes utilizados no processo.