Fátima Bernardes fora da bancada - Bastidores

Por Connie Rocha

Nina ( Juliana Paes)

Fora da bancada

Mãe de trigêmeos e apresentadora do Jornal Nacional, a jornalista Fátima Bernardes viveu um dia de modelo. Nesta semana, o maquiador Ton Reis postou algumas fotos do ensaio que a artista fez para a edição de novembro da revista brasileira “Lola”. A mulher de William Bonner é a capa da publicação. Super chique!

Soltando o verbo no Twitter

Uma “fã” da atriz Luana Piovani sugeriu que a atriz tenha seu filho no sistema público de saúde. Ela está grávida por cerca de cinco meses. “Já que você é uma pessoa ‘famosa’, poderia alertar as autoridades tendo seu lindo filho no Hospital Público! Que tal?”, escreveu a fã no Twitter. “Vamos todos usar o SUS? Quem sabe nosso país melhora!” E a atriz respondeu, “Não amada, melhoraria se tanto dinheiro não fosse desviado para o bolso dos corruptos! Nós arrecadamos muito dinheiro, merecíamos atendimento melhor. Eu iria para o SUS feliz se tivéssemos dignidade na nossa saúde, não é o caso, como nas escolas”, respondeu Luana. Essa semana, a atriz comentou sobre a polêmica do tratamento de câncer do ex-presidente Lula. “Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)! Ah, isso devia! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?”, escreveu.

Fora de forma?

A atriz Juliana Paes, de 32 anos, disse que a idade não a impediu de interpretar Gabriela no remake que a Globo fará em 2012. Segundo a coluna ‘Olá’, do jornal brasileiro, “Agora”, Juliana disse que o problema é outro. “Entenderam tudo errado. Eles querem um rosto novo para a personagem. Não é questão de idade”, disse a atriz. Ela ainda afirmou que evitou fazer cenas de nudez em “O Astro” por acreditar estar fora de forma. “Tenho preguiça de malhar. Só vou à academia quando minhas amigas me chamam. Praia, agora, nem pensar!”, comentou Juliana.

Globo quer Lucélia Santos de volta

Sites de entretenimento já falam na volta da atriz Lucélia Santos nas novelas da Globo. Tudo indica que a emissora já está preparando o retorno da atriz, de 54 anos, a suas novelas, que inclusive já estaria recomendando a escalação da atriz a seus autores e diretores. Lucélia está afastada do canal há anos, mas uma pesquisa recente com telespectadores mostrou que o nome dela ainda é muito lembrado. Lucélia fez uma participação neste ano na série ‘Aline’, mas está sem atuar em novelas da Globo desde 2001, quando interpretou Jackeline Lemos em ‘Malhação’.

Isabella Fiorentino leva Bernardo e Lorenzo para casa

A modelo e nova mamãe Isabella Fiorentino já levou os babies Bernardo e Lorenzo para casa. Na semana passada, a apresentadora do “Esquadrão da Moda”, do SBT, já tinha levado Nicholas para casa. Através do Twitter, ela comentou sobre a alta dos trigêmeos, que estavam internados desde que nasceram, no dia 1º de agosto, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Hoje é um dia inesquecível na minha vida! Após três meses, finalmente terei meus três lindos filhos em casa”, escreveu. Isabella também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de seus seguidores no período em que os bebês ficaram internados. “Não sei nem como agradecer a todos vocês pela força!”, encerrou.