O que fazer com os pertences de alguém querido que morreu? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

horoscopo

Essa semana, vou falar de um assunto muito complicado, “Falecimento”. Falar sobre a morte de uma pessoa querida não é fácil para ninguém. Por mais que a pessoa seja espiritualizada, quando a saudade bate sempre vem uma tristeza e melancolia, misturadas com uma sensação de vazio que nada ou ninguém preenche. É muito comum, sonhar com eles. Sonhos tão reais que, quando acordamos, muitas vezes os procuramos em nosso dia a dia, em nossa realidade. Iremos descobrir o quanto eles nos fazem falta ainda hoje. Teremos saudades de suas palavras, broncas, carinhos, piadas, zangas e brincadeiras e, principalmente, de seu amor. Seja ele um amor de mãe ou de pai, seja o amor de um filho ou neto, seja o amor de um companheiro ou companheira, nestes dias esta sensação estará mais forte e presente. Cada um irá "curtir" estas lembranças, sensações e energias de sua maneira, e aí vem uma pergunta “o que fazer com os objetos, as fotos e outras questões? Fui buscar respostas para algumas perguntas bem comuns que com certeza vão ser de grande ajuda.

Dúvidas mais comuns: * Podemos ter fotos de pessoas falecidas em casa ou na empresa? Dizem que é ruim ter estas fotos em ambientes. Sim, podemos ter fotos de pessoas falecidas dentro dos ambientes. Estas fotos tanto podem estar guardadas em álbuns, como expostas em porta-retratos, sem problema algum.

* É verdade que não podemos ter fotos de pessoas mortas e vivas juntas expostas, porque dá azar? Mentira. Falar que dá azar estar ao lado de uma pessoa querida que já faleceu é uma tremenda falta de respeito e pura ignorância. Imagina pelo contrário é sua história exposta, o que pode ter de errado nisso.

* Tenho mania de conversar com pessoas que já faleceram. Isto é bom ou ruim? Se você se sente bem conversando com eles, sem problema. Mas conversar e não chorar.

* Podemos guardar objetos pessoais de pessoas mortas dentro de casa? Sim, podemos e devemos guardar objetos pessoais de que pessoas mortas. Jóias, canetas, anéis, relógios, coleções, menos roupas, não é uma energia muito boa, dê para quem precisa.

* Depois de quanto tempo podemos mexer nas coisas, roupas e objetos pessoas que morreram? Não é uma regra, mas o certo é aguardar sete ou trinta dias da data da morte, o chamado período de luto. Ai comece a mexer nestes pertences.

* Podemos reformar nossa casa toda depois que uma pessoa morreu? Após o período de luto é importante fazer algumas mudanças, mas vá com calma deixe seu coração guiar você.

* Há muitos anos perdi meus pais ou meu filho. Não mudei nada. Deixei o quarto com tudo fechado exatamente como sempre foi isto é bom ou ruim? Isto é terrível em todos os sentidos e energias. Manter um ambiente fechado provoca estagnação de energia para a casa e seus habitantes. Manter um ambiente igual e intocável, como na época em que os moradores eram vivos, é um atraso imperdoável. Faz mal para todos, vivos e mortos.

Previsões da Semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Evite atritos com pessoas ligadas ao seu profissional, será complicado contornar esse tipo de situação. Enfrente a família de frente, afinal você também tem sua forma de encarar a vida, e deve deixar claro isso.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Nada pode ser tão ruim do que arrumar confusão com pessoas próximas a você, isso acaba com qualquer energia boa, cuidado, evite falar demais, nem sempre as pessoas estão em um bom dia, e tudo pode virar um enorme mal entendido.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Semana excelente para encontrar novos rumos aos caminhos profissionais, tudo indica que vem novidades pela frente. Aproveite para reencontrar pessoas que a muito tempo não mantêm contato, isso será fantástico nesse momento.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda A semana está perfeita para acertar as contas com pessoas complicadas. Procure ter uma conversa franca e definitiva, isso vai realmente fazer uma grande diferença em sua vida. Cuidado para não deixar de lado seus caminhos amorosos, eles são fundamentais na sua vida.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Não existe nada melhor do que saber que os nossos projetos estão começando a tomar forma, e é exatamente assim que vai acontecer, afinal, as energias estão extremamente positivas para grandes realizações. Aproveite cada minuto da sua semana.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Não pense que você não precisa das pessoas que estão a sua volta, se pensar assim estará cometendo o maior erro, ninguém pode seguir em frente sem ter ajuda de alguém, nunca, a vida é feita de ajuda, então deixe de ser orgulhosa e deixa as pessoas te ajudarem, você vai lucrar muito com isso. . Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Use seu talento para impressionar seus superiores, está na hora de mostrar sua enorme capacidade de mudar tudo e sua criativa para o novo, você terá apoio. Não fique brigando com a pessoa que você ama isso será imperdoável.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Evite criticas nada melhor do que se colocar no lugar da pessoa, assim você vai ver que cada um de nós somos passivos de erros. Busque ter mais entendimento, você vai lucrar muito com essa atitude.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Nada é tão importante como fazer o que a gente gosta e ainda ganhar dinheiro, mas, muitas vezes isso não é possível, então tente ajustar-se a situação atual, e corra atrás para que essa situação seja apenas temporária e não permanente.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Fazer grandes mudanças é muito importante, mas esteja sempre bem consciente do que está fazendo para que isso não venha trazer problemas futuros. No amor, paciência é a maior demonstração de amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Sempre existira uma forma correta para você ter aquela conversa importante com uma pessoa complicada, saiba que você consegue, basta agir com seu coração e vai ver como tudo fluirá perfeitamente.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Não fique esperando demais para tomar atitude, essa é uma boa semana para seguir em frente e realmente mudar o cenário de sua vida, chegou seu momento. Não fale do passado e muito menos tenha ele como uma forma de agredir seu amor.