FBI procura bandido do colarinho azul em Broward

Por Gazeta Admininstrator

O FBI está pedindo à população que ajuda a localizar um assaltante de bancos que utiliza um capacete de obras e, por isso, ficou conhecido como bandido do colarinho azul (termo utilizado para designar operários).

O homem é responsável por quatro assaltos a bancos desde junho, no condado de Broward, informa a porta-voz do FBI Judi Orihuela.

Segundo ela, o assaltante espera no no salão de atendimento, cede a vez a outros clientes na fila, até que não haja ninguém por perto. Em seguida, entrega ao caixa um bilhete exigindo o dinheiro e avisar ter uma arma.

O assaltante, geralmente, veste um capacete de obras, colete de segurança e óculos escuros.

Segundo o FBI o homem tem entre 25 e 35 anos, 6 a 6,2 pés de altura e pesa entre 235 e 250 libras. Desde 27 de junho ele assaltou a agência da Broward Healthcare Federal Credit Union, da West Commercial Boulevard, em Fort Lauderdale, e outras três agências do Eastern Financial Florida Credit Union, em Margate, Hollywood e Fort Lauderdale.

O FBI alerta que o assaltante anda armado, é perigoso e pode ter um cúmplice, que dá cobertura ao crime, ajudando o assaltante a fugir.

Quem tiver qualquer informação sobre a possível indentidade do assaltante deve ligar para o FBI pelo telefone (305) 944-9101