Feira de Educação fará parte do Focus Brasil em Orlando

Por Gazeta News

E-blast_Focus ORL_Educação_2

A Feira de Educação da Flórida organizada pelo Conselho de Cidadãos da Flórida será realizada como parte da agenda do Focus Brazil em Orlando no sábado, dia 28 de outubro , no I -Drive Nascar, localizado na5228 Vanguard St,de 9am às 1pm.

Segundo a Professora Anete Arslanian, coordenadora da feira e membro do Conselho de Cidadãos, o evento versará sobre temas relevantes para a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.

Alguns dos temas que serão apresentados no evento incluem: educação financeira (como aumentar sua pontuação de crédito, informação sobre hipotecas, etc); como manter e desenvolver o Português como língua de herança com seus filhos; processo para ingressar em universidades americanas e conseguir bolsas de estudos. A feira contará com a presença de recrutadores de universidades americanas e outros serviços de utilidade para a comunidade brasileira.

O evento é gratuito e tem o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami. Para registro, acesse o site do Focus Brasil Orlando http://www.focusbrasil.org/registro/