Feira de emprego em Sunrise oferece mais de 3 mil vagas de trabalho

Por Gazeta News

job interview florida

Pelo menos 60 empresas participarão de uma feira de empregos no sul da Flórida na próxima quinta-feira, 16, onde mais de 3.000 postos de trabalho serão oferecidos.

Dentre as empresas participantes estão City of Sunrise, a equipe de hóquei Florida Panthers, Anda Pharmaceuticals em Weston, Winn-Dixie Stores, Seminole Tribe of Florida, Fort Lauderdale Police Department, a rede de restaurantes Pollo Tropical, Aldi discount grocer, Fábrica Interplex Sunbelt em Tamarac, a Rick Case Automotive, o USA Parking Systems e outras.

As vagas de emprego que serão oferecidas na feira incluem: bombeiros-paramédicos, auxiliar de planejamento da cidade, assistentes de gerentes de risco, motoristas de ônibus, diretor de operações de campo, contador executivo, monitores de pista de gelo, agentes de segurança, produtores de vídeos e editores para o The Florida Panthers, representantes de vendas, gerentes de vendas e operadores de armazém da Anda Pharmaceuticals; gerentes, caixas, atendimento ao cliente, associados de departamento da Winn-Dixie; e professores do ensino médio, cargos de TI, vendas, caixas, atendente de estacionamento, contabilidade, cozinheiros e recepcionistas.

Tiffany Price, gerente-geral do Job News USA, recomenda aos candidatos que verifiquem atentamente pelo site sobre as empresas participantes, como também pesquisem sobre os requisitos para as vagas e compareçam preparados para entrevistas.

A lista completa dos empregadores participantes pode ser encontrada em www.jobnewsusa.com/southflorida . É possível fazer o registro tanto online como no local.

A feira será realizada em Sunrise, na quinta-feira, 16, de 10am as 2 p.m, no BB&T Center, One Panther Parkway. O evento e o estacionamento são gratuitos.

Com informações do Sun Sentinel.