Feira em Pompano abre espaço para artesãos e empreendedores brasileiros

Por Gazeta News

foto 2 feira
[caption id="attachment_149228" align="alignleft" width="336"] Imagem: divulgação.[/caption]

Com o objetivo de resgatar as típicas feiras de artesanato brasileiras e proporcionar um espaço para que artistas e artesãos da comunidade exponham seus trabalhos, a Sunnyfest Production promoverá a Feira de Artesanato Arts & Crafts Festival, no dia 16 de setembro, em Pompano Beach.

A ideia, segundo a organização, é colocar em prática as feiras de artesanato que são úteis tanto para os artesãos como para a comunidade brasileira que carece desse tipo de espaço de negócios no sul da Flórida.

“Após a constatação de que há em nossa comunidade pessoas empreendedoras com garra para trabalhar, criativas e talentosas, mas que não têm um espaço próprio para expor seus trabalhos. Temos muitos artistas locais e artesãos que nem sempre conseguem expor seus trabalhos, além de ser um resgate das tradicionais feirinhas de artesanato brasileira”, diz Debora Christina, organizadora.

“Temos vários ‘talentos em casa’ esperando uma oportunidade como esta para expor seusprodutos”, aponta.

A Feira, um evento familiar e comercial, contará com área recreativa para crianças, barraquinhas de comidas típicas, 20 stands com peças e objetos originais de artesanato, e, ao mesmo tempo, será também um evento voltado ao business, com 10 stands de empresas.

O objetivo da Sunny Fest Production é que a feira seja realizada pelo menos de 3 em 3 meses.

A feira será realizada de 2pm até as 9pm, com entrada e estacionamento gratuitos, no endereço: 1860 NE 39th Street, 33064, em Pompano Beach, FL.

Mais informações:(954) 213-2161, sunnyfest@live.com ou pelofacebook.com/feiradeartesanatoflorida/