Feira do Livro de Miami terá obra de jornalista brasileira

Por Gazeta News

the_fire_line_covers_new.indd
[caption id="attachment_129735" align="alignleft" width="229"] A feira terá mais de 450 autores e conta com uma intensa programação. Foto: Florida International University.[/caption]

Será realizada, no período de 13 a 20 de novembro, a 33ª edição da Feira do Livro de Miami (Miami Book Fair).

O evento, que trará mais de 450 autores, incluindo poetas, jornalistas, historiadores, entre outros profissionais e amantes da literatura, acontecerá no Wolfson Campus do Miami Dade College (300 NE 2nd Ave, Miami).

Dentre os escritores que lançarão livros durante a feira, está a jornalista brasileira Fernanda Santos, que há 11 anos trabalha como repórter do New York Times.

Em maio desse ano, Santos lançou o seu primeiro livro, "The Fire Line” - o resultado da cobertura feita na época pela jornalista sobre o incêndio florestal que devastou a pequena cidade de Yarnell, no coração do Arizona em 2013 e matou 19 bombeiros da mesma equipe, os Granite Mountain Hotshots.

O lançamento de “The Fire Line” será no dia 20 de novembro às 1pm, no Miami Dade College (Building 3, Room 3208-09).

Além dos lançamentos, o evento tem em sua programação painéis de debates, performances musicais, exibição de filmes, programas culinários, jogos e eventos voltados a crianças e adolescentes.

Para mais informações sobre tickets e a programação completa da feira, visite: MiamiBookFair.com.