Felipão diz que não irá para a Inglaterra.

Por Gazeta Admininstrator

O treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, concedeu uma entrevista a uma rádio de Portugual nesta sexta-feira (28) dizendo que não havia interesse por parte dele em treinar seleção inglesa após a Copa da Alemanha.

Num evento realizado no país sede da próxima Copa, Felipão informou
decidiu afastar a possibilidade de treinar a Inglaterra devido a enorme pressão que vem sofrendo após essa hipótese ser pública na imprensa internacional.

“A federação (da Inglaterra) vai escolher um nome para o cargo, mas não será o meu”,disse Luiz Felipe. “Quero colocar um ponto final neste assunto. Não sou o técnico e nem serei o técnico da seleção inglesa”.

Na última quinta-feira (27), a Federação de Futebol da Inglaterra
tinha confirmado que teria começado a entrar em acordo o atual treinador de Portugal para assumir a Inglaterra depois da Copa do Mundo, quando o atual treinador inglês, Sven Goran-Eriksson, deixará o cargo. "Em dois dias em que eu não fui técnico da seleção inglesa tive a minha vida invadida, a minha privacidade cerceada." afirmou
"Tenho 20 repórteres na frente da minha casa. Há comparações entre casais, sobre a forma como se vestem. Dizem que é uma questão de cultura. Se é uma questão de cultura, não é a minha”, disse, justificando sua decisão.

Felipão aproveitou a situação de deixou um elogio ao presidente
da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, agradecendo que tenha permitido os contatos com os ingleses antes mesmo do fim de seu atual contrato.

Madail, durante entrevista realizada em Lisboa logo após a de Scolari na Alemanha, deixou claro que a finalidade é manter o técnico brasileiro no comando da sua seleção. “Temos um projeto para os próximos anos e Luiz Felipe Scolari se encaixa nele.”