Feliz 2015! - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

download

Parece que foi ontem que eu estava escrevendo a última coluna do ano de 2014. Como passou rápido esse ano, não? Primeiro, gostaria de agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de compartilhar com vocês, todas as semanas, o que tem de mais novo nas telas grandes aqui, nos Estados Unidos.

Segundo, gostaria de agradecer a equipe do Gazeta News: Zigomar, Fernanda, Simone, Marisa, Rose e Gledson pela oportunidade de fazer parte dessa equipe tão competente e responsável por informar grande parte da nossa comunidade aqui no sul da Flórida.

Terceiro, os leitores desse jornal e principalmente da minha coluna, muito obrigada! Não posso esquecer também de agradecer o pessoal que vende os anúncios, o equipe que imprime o jornal e aqueles que fazem esse periódico chegar até vocês, os distribuidores.

Gostaria de agradecer aos estúdios que sempre me apoiam, me passando as informações para que eu possa deixar essa coluna ainda mais informativa e atual. Além disso, não posso deixar de mencionar os dias de imprensa, onde eu entrevisto atores, diretores, produtores, direto de Hollywood.

O novo ano de 2015 está aí! Fiquem ligados na coluna CINEMA das próximas edições porque o próximo ano promete! Não perca!

Bom, vou ficando por aqui e desejo a vocês, meus leitores queridos, muita paz, amor, saúde, sucesso, e que todos os seus sonhos se realizem nesse novo ano. FELIZ ANO NOVO!