Festival Brasileiro da TV Record USA - Bastidores

Por Connie Rocha

Pr Silair, Mauricea, Junior e Pr. Cleber

Fique ligado neste convite especial da TV Record USA. No dia 24 de novembro, a partir das 2pm,  os brasileiros estão convidados para aproveitar o primeiro Festival Brasileiro da TV Record USA no Sul da Flórida. Uma celebração da cultura, arte e cozinha brasileira com muita festa em Pompano Beach. Na programação, um show com artistas brasileiros, como Netinho da Bahia, Eric e Matheus, Edinho Santa Cruz e Banda e Orquestra FIU. Também teremos a presença de celebridades da emissora,  como Chris Flores e Celso Zucatelli, do programa matinal “Hoje em Dia”, Amanda Françozo, estrela do programa “Estilo e Saúde” e rainha de bateria de escola de samba, e Pedro Manso, humorista da “Escolinha do Gugu”, além da gravação com shows do especial de Fim de Ano da rede.  Entre as iguarias, muitas delícias típicas brasileiras, como churrasco, acarajé, pão de queijo, brigadeiro e muito mais. Os ingressos custam $15. Para mais informações sobre o Festival Brasileiro da Record USA  acesse o site oficial: www.tvrecordusa.com  Uma festa imperdível!

Carlinhos Baiano visita o Gazeta

O agente de vendas da Toyota de Deerfield Beach, meu conterrâneo, Carlos Oliveira, fez uma visitinha surpresa no jornal GAZETA para abraçar a equipe que comemora 800 edições esta semana. Carlinhos Baiano, como é popularmente conhecido, é fã número 1 do jornal e está sempre investindo propagandas e campanhas para o mercado brasileiro. Eles também estão comemorando na Toyota o recorde de vendas de carros para brasileiros. São sinais positivos de que a economia está melhorando para a nossa comunidade!  Parabéns Carlinhos e obrigado pelo carinho, sempre!

Débora Falabella sai do hospital

A atriz  Débora Falabella foi liberada da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para retomar às gravações da reta final de Avenida Brasil, no dia 8. “Ela está ótima e vai voltar (para a clínica) apenas para fazer monitoramento”, disse a assessoria da emissora. Débora, que interpreta Nina na novela das nove, estava internada desde a última quinta-feira (5), em decorrência de uma pneumonia. Sucesso em Avenida Brasil, os médicos acharam melhor que ela repousasse durante o final de semana para retomar com mais força às gravações finais da trama.

Feira dos Estados

Depois do sucesso do show de Fernandinho e da Conferência na Primeira Igreja Batista, Pastor Silair se prepara para a tão esperada Feira dos Estados.  O evento acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 6pm, no Centro de Família da PIBFlórida e contará com barracas de comidas típicas representando cada região brasileira.  Essa é mais uma programação oferecida à comunidade brasileira do Sul da Flórida para matar a saudade da nossa terra!