Filho de brasileiro, ator de ‘Power Rangers’ mata “roommate”

Por Gazeta News

power ranger

O ator que interpretou o Power Ranger vermelho na série de TV “Power Rangers”, foi preso no sábado, 31, acusado de matar com uma espada um amigo com quem dividia apartamento em Palmdale, na Califórnia.

Ricardo Medina Jr., de 37 anos, filho do pugilista brasileiro Ricardo Medina, estava junto com a namorada quando discutiu com Joshua Sutter, segundo relataram oficiais do Los Angeles County Sheriff’s Department. Transtornado, o ator se trancou no quarto com a namorada e, segundo a polícia, Sutter teria forçado a porta do quarto e entrado.

Os dois continuaram a brigar até que Medina atingiu o amigo com um golpe de espada na barriga. Segundo o site TMZ, foi o próprio Medina quem chamou a polícia. Ele foi preso em flagrante. Sutter foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Medina alcançou a fama ao interpretar Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, em 2002. Ele voltou à série em 2012, no papel de Deker em “Power Rangers Samurai”.

Medina participou de séries, como “Plantão Médico” e “CSI: Miami”.