Filho de lutador brasileiro morre afogado

Por Gazeta Admininstrator

O lutador brasileiro de kickbox e MMA (Mixed Martial Arts), Vitor Miranda, conhecido como Vitinho, está de luto junto com sua família pela morte de seu filho Igor, de apenas quatro anos de idade.

Igor Kali Miranda, filho único, se afogou em uma piscina na casa de amigos da família, em Boca Raton, no dia 20 de junho. Ele foi encontrado pela mãe, boiando e já desfalecido. Desesperada, ela gritou por ajuda e o jovem Jordan Rubin, de 17 anos, ajudou e aplicou os primeiros-socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros e a ambulância com paramédicos.

Igor foi levado ao Hospital, mas quatro dias depois os médicos declaram a morte cerebral. Um dia depois de constatada a morte, os pais autorizaram a retirada dos órgãos para doação. O corpo foi sepultado no dia 29 de junho.
O casal vem recebendo mensagens de apoio e uma conta foi aberta para ajudar a família a cobrir as despesas de funeral. Quem quiser contribuir, pode depositar qualquer quantia na conta corrente no Banco do Brasil, agência 0038-8, número 20584-2, em nome de Vitor Miranda.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI