Filme de Senna será exibido em Deerfield - Cultura Viva

Por Gazeta News

Ele foi, sem dúvida, o maior piloto de todos os tempos e teve sua vida imolada em pleno circo de Imola, na Itália, em 1994. Sua vida e trajetória foram registradas passo a passo e ganharam uma edição especial no documentário Senna - O Filme (2010), dirigido por Asif Kapadia. A produção será exibida na Flórida a partir do dia 16, sexta-feira, em Deerfield Beach. Para ganhar ingressos basta participar da promoção do Gazeta, através do website gazetanews.com. Imperdível!

As piores músicas dos anos 90

A revista “Rolling Stone” realizou uma pesquisa com seus leitores para saber quais as piores músicas dos anos 90. A irritante “Barbie Girl” ganhou em disparada. Mas outras pérolas do cancioneiro popular americano (tsc, tsc) não foram esquecidas. Aí vai a lista:

1. Aqua, “Barbie Girl” 2. Los Del Rio, “Macarena” 3. Billy Ray Cyrus, “Achy Breaky Heart” 4. Vanilla Ice, “Ice Ice Baby” 5. Chumbawamba, “Tubthumping” 6. Hanson, “MMMBop” 7. Celine Dion, “My Heart Will Go On” 8. Baha Men, “Who Let The Dogs Out?” 9. Right Said Fred, “I’m Too Sexy” 10. 4 Non Blondes, “What’s Up?”

Confraria do Samba-USA

Nada mais brasileiro do que uma confraria, não é? E quando essa confraria reúne cariocas, mineiros, nordestinos e todos mais em função da paixão pelo samba, então, fica mais brasileiro ainda. Pensando nisso, em um projeto que agregasse todos (Eu e meus projetos no melhor estilo Chico Buraque, “Para Todos”...) foi que pensei em criar uma confraria de samba.

Confraria, segundo o “Aurélio”, é uma irmandade; grupo de pessoas com interesses em comum. Sendo assim, se você não é ruim da cabeça nem doente do pé, está convidado a fazer parte dessa confraria. Basta entrar em contato pelo email vanvanramos@hotmail.com ou pelo telefone (954) 226-8261.

A Confraria do Samba é mais um projeto apoiado e divulgado pela Casa de Cultura Brasil-USA e terá reuniões mensais, regadas a feijoada e caipirinha, ainda em lugares a serem divulgados.