Finalista do ‘X-Factor’ encontra a mãe biológica brasileira

Por Gazeta News

x-factor 2

David Correy, 26, um dos finalistas da atual temporada do reality americano “X-Factor” encontrou, graças ao programa, sua mãe biológica, a brasileira Luciene Correia Lima, de 40 anos. As informações são do “Hollywood Reporter” e do “O Globo”.

Nascido em Recife, Correy foi adotado ainda bebê por um casal americano e criado na cidade de Annapolis. Aos jurados Simon Cowell, Demi Lovato, Britney Spears e L.A. Reid, em sua primeira audição, o calouro expressou o desejo de entrar em contato com a pernambucana. “Toda vez que estou no palco, eu penso que posso ter a oportunidade de me conectar a ela, pelo que Deus me deu, minha voz”, disse Correy antes de se apresentar.

Após a divulgação da apresentação do jovem, uma mulher dizendo ser a mãe do rapaz contatou as autoridades brasileiras e a mídia, em Recife, dizendo que reconheceu as fotos da infância de Correy que foram mostradas na TV.

Luciene afirma que a certidão de nascimento e informações do orfanato apresentadas por ela coincidem com os dados dele. Ao jornal local “Diário de Pernambuco”, ela disse ainda que estaria disposta a fazer o teste de DNA e tudo que for necessário para encontrar o filho.

O calouro não decidiu ainda se virá ao Brasil ou se levará Luciene para os Estados Unidos para fazer os testes.

“Eu tive uma ótima família, eles me adotaram quando tinha 1 ou 2 anos. Amo-os até a morte, mas é uma curiosidade de saber de onde eu vim, se ela canta, como ela é. Talvez por eu não saber é que eu cante com tanta alma”, afirmou Correy durante a apresentação no programa.

Até o momento, Correy está entre os 16 finalistas do programa, que terá novos episódios ao vivo no dia 1º de novembro.