Flórida: Ataque de crocodilo mata mulher.

Por Gazeta Admininstrator

Autoridades locais, informaram que nesta quinta-feira(11) uma mulher latina foi morta após sofrer um ataque de um crocodilo quando fazia exercícios, próximo a um canal, na região norte de Miami. Após abater a vítima, o animal a arrastou para a água onde seu corpo foi encontrado aos pedaços.

"Não me lembro que um ataque desta natureza tenha acontecido nesta região", disse Joshua Perper, médico do Condado de Broward, acrescentando que a vítima, identificada como Yovy Suárez Jiménez, 28, morreu de hemorragia causada pela intensidade dos ferimentos. "Na minha opinião, tudo foi muito rápido", disse Perper. O corpo da vítima foi encontrado sem braços e com mordidas na perna direita e nas costas.

Para o médico, certamente, a jovem foi atacada quando ainda estava em terra, antes de ser arrastada para a água. Ele afirma que a vítima morreu em terra porque quase não havia água em seus pulmões.

A última vez que foi vista com vida, Yovy Suárez estava correndo por uma rua próxima ao canal, na noite desta quarta-feira.

Familiares se encaminhavam dar queixa de seu desaparecimento, quando ela foi identificada como vítima do ataque do crocodilo, em um informe divulgado pela televisão.

Funcionários do Escritório de Proteção a Vida Selvagem e caçadores especialistas em crocodilos estão à procura no animal.

De acordo com a lei do Estado da Flórida, qualquer réptil que tenha atacado um ser humano deve ser morto, e, neste caso, também será necessário aplicar o procedimento de abrir o abdômen do animal para ver se existem restos do corpo da vítima que possam ser examinados por um médico.