Flórida registra temperatura de 50°F com chegada de frente fria

Por Gazeta News

O clima mais frio chegou em toda a Flórida. Depois de muita chuva sobre a região sul até o início da manhã desta quarta, 25,o tempo permanece nublado e baixou a temperatura.

A temperatura nesta quarta-feira está em torno de 69°F, com nível de umidade em 78% e promete esfriar um pouco mais durante a noite, segundo o National Service Weather.

De acordo com o Serviço Meteorológico Nacional, pode haver mais chuva no final da tarde para a noite desta quarta-feira, com bastante vento em torno de 10mph e as temperaturas caindo um pouco mais.

Em Miami, a máxima está em 74°F e a mínima 58°F, devendo aumentar gradualmente até sexta-feira. A mínima para a noite desta quarta para quinta-feira, 26, deve ser de 60°F podendo chegar a 50°F no noroeste do Condado de Palm Beach. A quinta-feira será o dia mais frio da semana com a temperatura máxima na casa dos 70 graus F.

Em Orlando nesta quarta-feira, a temperatura mais alta é em torno de 74°F e deve chegar a 53°F à noite, na quinta-feira, 26, máxima de 76°F e mínima de 59°F, aumentando até a sexta-feira para máxima 80°F e mínima 64°F.

Em outros pontos da Flórida, a frente fria chegou mais cedo. Tallahassee registrou 50°F e Daytona Beach 62°F.

As temperaturas sobem um pouco até o final desta semana chegando a 80°F na sexta-feira e a umidade deve se dissipar. A quantidade de chuva ao longo dos próximos dias dependerá do sistema tropical que está sendo monitorado a oeste do Caribe.