Campanha visa ajudar brasileira diagnosticada com câncer de pâncreas

A jovem precisa fazer uma cirurgia e começar quimioterapia o mais rápido possível

Por

Andrea Dias tem apenas 33 anos.

Na última semana, dois dias após completar 33 anos, a brasileira Andrea Dias recebeu a pior notícia de sua vida. Ela foi diagnosticada com câncer de pâncreas, de acordo com uma campanha.

"Ela precisa fazer uma cirurgia e começar quimioterapia o mais rápido possível", disse o texto publicado por uma amiga de Andrea, que criou uma campanha no GoFundMe.

"Como a maioria de vocês sabe, eu não tenho família aqui (eles estão vindo o mais rápido possível), ganho dinheiro por dia de trabalho, por isso, basicamente estou ferrada", disse Andrea em um post em sua página do Facebook. Andrea está se mudando para Deerfield Beach esta semana.

Apelo

A brasileira trabalha em um bar chamado Rooftop, em Fort Lauderdale. Ela não tinha seguro, mas foi aprovada pelo Market Place (Obamacare) e terá cobertura a partir de 1° de agosto para o tratamento.

"Se você não pode ajudar, por favor compartilhe essa campanha. Vou precisar de toda a ajuda que eu puder ter. Infelizmente as contas não vão parar, tampouco sentirão pena de mim", disse a brasileira."Eu vou vencer esta e espero que todos vocês lutem junto comigo".

Para ajudar a brasileira basta entrar no site GoFundMe.com e buscar pela campanha "Funds for cancer treatment".