Funcionária de creche é presa após crianças sofrerem fraturas

De acordo com um relatório, os casos aconteceram ao longo do mês de maio, logo após Christina Marie Curtis começar a trabalhar na creche

Por

Christina Marie Curtis responde por quatro crimes.

Uma funcionária da creche Kids Discovery Learning Center, em Valparaiso, no condado de Okaloosa, norte da Flórida, foi presa depois que quatro crianças da turma de um ano de idade apresentaram fraturas nas pernas, de acordo com as autoridades.

A polícia iniciou uma investigação depois que os pais das quatro crianças, com idade entre 13 a 21 meses, fizeram a denúncia. Eles disseram que elas estavam bem quando foram deixadas na creche, mas quando foram buscá-las, elas não conseguiam mais ficar de pé.

De acordo com um relatório de prisão, os casos aconteceram ao longo do mês de maio, logo após a funcionária Christina Marie Curtis, de 25 anos, começar a trabalhar na creche.

"Ao voltar para pegá-los à tarde, as crianças mostravam sinais de angústia e não podiam ficar de pé ou andar", disseram os pais no relatório. "As crianças foram avaliadas clinicamente e cada uma delas foi diagnosticada com fraturas nas pernas".

Imagens de vigilância mostraram a funcionária "pegando rapidamente" um dos garotos pelos braços e o colocando de forma bruta em um carrinho, de acordo com o relatório.

Em sua defesa, a funcionária, presa no dia 25 de julho, nega que as crianças tenham se machucado na creche. Ela alega que as lesões poderiam ter acontecido em casa ou no parquinho.

Curtis responde por acusações de quatro crimes de negligência de uma criança que resultaram em grandes danos corporais, segundo os registros do tribunal. Ela foi liberada depois de pagar US $ 4.000 em fiança. Ela também foi proibida de ficar perto de crianças sem supervisão.