Entregador espanca e queima idosa de 75 anos em Boca Raton

Homem entregava compras da Best Buy no momento do ataque

Por

Jorge Lachazo, de 21 anos, foi preso.

Um homem de Hialeah espancou severamente uma mulher de Boca Raton e a queimou com acetona depois de entregar uma lavadora e secadora em sua casa. Os eletrodomésticos tinham sido comprados na Best Buy, disse a polícia.

O porta-voz da polícia de Boca Raton, Mark Economu, disse na terça-feira (21) que a mulher, identificada como Evelyn Smith Udell, de 75 anos, morreu devido aos ferimentos.

Jorge Lachazo, de 21 anos, foi preso segunda-feira (19). Ele agora enfrenta acusações de homicídio em primeiro grau, incêndio em primeiro grau e roubo armado.

De acordo com a polícia, Lachazo e o colega David Gonzalez entregaram uma máquina de lavar e secar na casa da mulher no Colonnade Glen Oaks.

Enquanto instalavam os aparelhos, Gonzalez saiu para usar o telefone e Lachazo ficou sozinho com a mulher.

Após ouvir gritos vindo da casa, Gonzalez entrou na casa novamente e notou sangue no chão da lavanderia e a idosa no chão.

Enquanto González ligava para o 911, Lachazo entrou no caminhão de entrega e foi embora, de acordo com a polícia.

Um policial próximo em patrulha na área parou o caminhão e notou que os pelos nas pernas de Lachazo estavam queimados, disse a polícia.

Durante uma busca na casa, detetives encontraram marcas de queimaduras na máquina de lavar e no batente da porta que levava à lavanderia.

O detetive Scott Hanley escreveu que o local tinha sangue, um martelo e uma lata de acetona aberta.

Preso, Lachazo admitiu aos detetives que usou um martelo para acertar Smith Udell em sua cabeça e, em seguida, entrou na garagem para obter uma substância química que ele derramou sobre ela, de acordo com o relatório. Lachazo admitiu ter usado cocaína e maconha no início do dia.

Smith Udell foi levado para o Delray Medical Center, onde mais tarde morreu.

A CEO da Best Buy, Corie Barry, divulgou um comunicado na terça-feira (20), dizendo que a empresa fechou sua loja de Boca Raton naquele dia por respeito à vítima e sua família. Barry disse ainda que a Best Buy suspendeu sua relação com a empresa local de entrega e que está revendo as normas de segurança exigidas das empresas de enrega. Com informações de Local 10.