Winter Garden está entre os top 10 lugares para morar nos EUA

As outras cidades da Flórida que entraram na lista foram Riverview, Wesley, ambas em Tampa Bay, e Wellington, no condado de Palm Beach

Por

A cidade de Winter Garden está na 10ª posição do ranking.

A cidade de Winter Garden está entre quatro cidades na Flórida que entraram na lista dos 100 melhores lugares para se viver nos Estados Unidos da Money Magazine. Essa lista é publicada anualmente há 30 anos e a cidade que ficou em primeiro lugar em 2019 foi Clarksville, no Tennessee.

A lista leva em consideração a saúde econômica de cada cidade, custo de vida, diversidade, educação pública, renda, criminalidade, comodidades, entre outros dados. A lista inicial contava com 1.796 cidades foi reduzida a 100 cidades e bairros.

Outras cidades

As outras cidades da Flórida que entraram na lista foram Riverview (na posição 33), Wesley (56), e Wellington (78), no condado de Palm Beach.

As restrições para a lista das 100 principais cidades incluíam não mais que quatro cidades por estado, não mais que uma cidade por município e nenhuma cidade incluída na lista do ano passado.

"Um americano irá se mudar em média 12 vezes durante sua vida. Essa lista dá a indivíduos e famílias um guia para tomar decisões informadas de onde terão a melhor experiência de viver no país".

Veja os 10 primeiros

na lista:

1. Clarksville, Tennessee

2. Round Rock, Texas

3. Fishers, Indiana

4. Fulton River, Chicago, Illinois

5. Country Club Heights, Charlotte, North Carolina

6. Draper, Utah

7. Bentonville, Arkansas

8. Madison, Wisconsin

9. Meridian, Idaho

10. Winter Garden, Florida