Consulado anuncia três dias de atendimento itinerante em Orlando

Por

Atendimento será feito sob agendamento.

O Consulado-Geral do Brasil em Miami realizará atendimento itinerante na cidade de Orlando, com o apoio de I-Drive Nascar - AMP Group. Serão três dias de atendimento em 7, 8 e 9 de dezembro de 2019.

De acordo com o órgão, o atendimento será feito exclusivamente mediante agendamento prévio, que é pessoal e intransferível. Será recusado o atendimento de quem não houver agendado previamente.

O agendamento somente pode ser feito pela internet, pela página eletrônica ec-orlando.itamaraty.gov.br e está sujeito à disponibilidade de vagas. O Consulado orienta ainda que não é possível agendar atendimento por outra forma (telefone, e-mail, etc).

Antes de agendar o atendimento, é recomendado verificar atentamente os requisitos e a documentação exigida para o serviço pretendido. Saiba quais acessando a página eletrônica miami.itamaraty.gov.br/pt-br/solicitacao_de_servicos.

O atendimento itinerante será realizado no I-Drive Nascar - AMP GROUP, 5216 Vanguard St

Orlando, com a seguinte programação: 07 e 08 de dezembro (sábado e domingo), das 08h às 12h e das 13h às 17h; e 09 de dezembro (segunda-feira): das 08h às 12h.

Para todos os serviços, será necessário preencher formulário online. Recomenda-se o uso de telefone celular, pois será necessário enviar imagens (fotos) de documentação para pré-conferência. Somente serão oferecidos horários de agendamento após o envio do formulário online e a conferência dessas informações pelo Consulado.

Veja lista de serviços que serão prestados no site gazetanews.com.