Pai, mãe e filho enfrentam diferentes tipos de câncer ao mesmo tempo na FL

Há cinco anos, Kathy foi diagnosticada com linfoma não-Hodgkin. Esse ano vieram as descobertas da doença no chef francês e seu filho

Por

Os tipos de câncer do pai e da mãe são raros e incuráveis.

A família Desclefs, de Jacksonville, Flórida, tem seus três membros - pai, mãe e filho - lutando contra três tipos diferentes de câncer ao mesmo tempo. O chef francês Benoit Desclefs, a esposa, Kathy e o filho de 17 anos, Luke, estão travando uma batalha contra a doença.

Há cinco anos, Kathy foi diagnosticada com linfoma não-Hodgkin. Em agosto, o marido foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. Dois meses depois, Luke Desclefs, foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin.

Até então, o garoto não tinha nenhum sintoma, mas um caroço no pescoço o fez descobrir em outubro que também estava doente.

Prognósticos

Do pai e mãe, os tipos são raros e não curáveis. "Ao Benoit, eles disseram que ele pode ter cerca de 12 anos de vida. Ele acabou de concluir os tratamentos com radiação e fará quimioterapia por um ano. Com Luke, deram um prognóstico muito bom se responder ao tratamento. Ele iniciou a quimioterapia ambulatorial e nesta semana fará uma PET scan, para saber melhor. Para mim, é difícil dizer porque a variante que tenho é tão rara que eles não têm muitos dados sobre isso", explicou a mãe.

Kathy completou ainda que tudo o que podem fazer depende da fé. "Estamos preparados para o que Deus quer porque é muito pesado para nós", disse ela.

Restaurante à venda

A família tem um restaurante chamado Magnificat Cafe. Mas, com a situação financeira apertando, eles tiveram que colocar o restaurante à venda.

Uma página de apoio on-line também foi criada para ajudar a família (www.supportful.com/descleffamily).