Garçonete da FL recebe gorjeta de 2 mil dólares no Natal

Por

Doadores eram clientes regulares.

O Natal de uma garçonete da Flórida virou manchete de jornal em todo o país após um casal presenteá-la, na noite de Natal, com uma gorjeta de 2 mil dólares.

Lynette Baio, de Clearwater, havia conversado com o casal semanas antes sobre sua situação financeira. Ela tinha usado quase toda a poupança para consertar seu carro.

Lynette trabalha no restaurante Speggtacular Clearwater Beach há cinco anos, e conta que o casal - os nomes não foram revelados- frequenta regularmente o local.

No mês passado, quando Baio gastou exatamente US $ 2.000 no conserto do seu carro, o problema foi tema de uma conversa com os clientes. Quando voltaram para jantar, na terça-feira, dia 24, véspera de Natal, eles deixaram o cheque junto com uma mensagem, que dizia: "Feliz Natal e restaure suas economias. Deus te abençoe".

Baio abraçou o casal e começou a chorar."Eu chorei. Ele chorou, ela chorou, todos nós choramos ", disse Baio. "Foi um milagre de Natal para mim."

A garçonete conta que o casal é residente da região, e que eles preferiram permanecer anônimos. Ela diz que esse ato de bondade mudou sua visão da vida.

"Ele (o ato) restaurou minha fé na humanidade; restaurou minha fé", disse Baio.

Com informações da emissora Fox 13.