Boca Raton e Deerfield também fecham bares, restaurantes e praias

Restaurantes poderão oferecer comida para levar ou para 'delivery'

Por

Deerfield Beach na manhã de quarta-feira, já vazia.

Com mais de 200 casos confirmados e sete mortes até esta quarta-feira, 18, mais quatro cidades do sul da Flórida fecharão suas praias para ajudar a conter o coronavírus.

Desta vez, Boca Raton, Deerfield Beach, Lauderdale-by-the-Sea e Pompano Beach fecharam as suas praias na quarta-feira, 18, como parte de seus planos de emergência.

Nos últimos dias, Dania Beach, Fort Lauderdale, Hallandale Beach, Hollywood e Miami Beach já tinham pedido aos banhistas que evitassem as praias.

As autoridades temem que as férias de primavera sobrecarreguem as praias e determinaram o fechamento.

"Miami Beach e Fort Lauderdale recebem multidões nas férias de primavera", disse o prefeito de Hollywood, Josh Levy. "Havia muita preocupação de que esses visitantes chegassem à praia de Hollywood em massa. E queremos colocar a segurança em primeiro lugar. "

Bares e clubes

fechados

A Flórida intensificou a guerra contra o novo coronavírus na terça-feira, 17. Conforme fala do governador Ron DeSantis, bares e nightclubs estão fechados até segunda ordem.

Restaurantes

operando 50%

A ordem executiva também atinge os restaurantes, que agora estão operando com capacidade de 50%, com os clientes sentados em mesas a uma distância de pelo menos 1 metro - e isso é apenas em áreas que ainda permitem a entrada de clientes. Em praias que não estão fechadas completamente, há limite de grupo de no máximo 10 pessoas.

Cinemas, academias, pistas de boliche e outros estabelecimentos foram ordenados a fechar as portas e somente permanecem abertos para serviços de takeout e entrega (delivery).

Fort Lauderdale,

Deerfield e Miami

também fecham

suas praias

Restrições já haviam sido impostas em Fort Lauderdale, Miami-Dade, Miami Beach e Lauderdale-By-The-Sea, onde se espera que o público para o "Spring Break" chegue até o início de abril. Essas cidades ordenaram fechamento de praias e restaurantes na tentativa de conter a expansão do COVID-19.

Em Deerfield Beach, a praia já estava vazia na quarta-feira e sendo policiada. Os infratores poderão ser multados em $500 ou 60 dias de prisão.