Assistência de Aluguel e ajuda pelo Departamento de Crianças e Famílias

Por

A força de trabalho diminuiu em 2.000 pessoas de agosto a setembro.

Milhares de pessoas que tiveram o trabalho ou renda afetados pela pandemia podem contar com planos de assistência disponíveis no estado para ajudar em caso de dificuldades para pagar o aluguel.

O Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano anunciou que está suspendendo todos os despejos e execuções hipotecárias até o final de abril. A Agência Federal de Financiamento da Habitação instruiu Fannie Mae e Freddie Mac a fazer o mesmo por um período mínimo de 60 dias.

O Conselho Nacional da Habitação Multifamiliar divulgou em 22 de março um pedido para que proprietários de apartamentos e proprietários interrompam os despejos de locatários que estavam sofrendo perda de emprego ou redução de renda devido ao COVID-19. O conselho solicitou uma pausa de 90 dias em todos os aumentos de aluguel.

Departamento de

Crianças e Famílias

Para aqueles que precisam de ajuda, existem recursos também através do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida. A organização ajuda famílias e pessoas necessitadas a comprar alimentos e fornecer acesso a cuidados de saúde de baixo ou nenhum custo, assistência em dinheiro e ajuda a pagar pelos prêmios do Medicare. As inscrições são pelo site do departamento - Access Florida. Leia a matéria completa e outros tipos de assistência no gazetanews.com.