Incêndio destrói parte de casa de família brasileira em Pompano Beach

O casal, que tem dois filhos pequenos, está morando temporariamente na casa de uma amiga

Por

O fogo destruiu a parte de baixo da casa no condomínio Crystal Lake.

"Foi um susto muito grande, estamos ainda muito abalados. Mas damos graças porque está todo mundo bem", agradece Lia Ferraz ao contar sobre o incêndio que destruiu parte de sua casa no condomínio Crystal Lake Drive, em Pompano Beach, na noite de domingo, 29.

De acordo com Lia, o fogo começou na caixa do ar-condicionado que fica do lado de fora, na parte de trás da casa, e se alastrou muito rápido.

Foi o tempo dela chamar o marido e o filho na parte de cima e saírem de casa. "Foi tudo muito rápido. O fogo se alastrou rapidamente, mas eu não vi. Estava na parte de baixo e senti de repente um cheiro de fumaça. Logo depois houve uma explosão. Só tive tempo de pegar o meu filho de 7 anos que estava comigo e correr para o andar de cima para chamar o meu marido que estava com o bebê. Foi o tempo da gente descer e estourou tudo", relembra Lia ao contar com exclusividade ao Gazeta News.

Graças a um vizinho que viu a parte dos fundos pegando fogo e chamou o Corpo de Bombeiros, o estrago não foi tão grande.

"Agradecemos muito porque ninguém se feriu. Consegui pegar meus documentos que já ficam numa pasta separada e os bombeiros já foram chegando", conta.

Lia conta que a parte de baixo ficou destruída e tenta agora recuperar as roupas que ficaram com forte cheiro de fumaça. Leia a matéria completa no gazetanews.com