The Fluffy Movie: Entrevista com o comediante Gabriel Iglesias - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

verygoodgirls foto

Estreia na próxima sexta-feira, 25 de julho, The Fluffy Movie, nova comédia que mostra as performances e a história do comediante Gabriel “Fluffy” Iglesias. Esse é o primeiro filme de comédia stand-up que a Open Road Films está lançando, além de Gabriel ser o primeiro latino a ter um filme desse tipo estreando em circuito nacional. A direção ficou a cargo de Manny Rodriguez. Além de Gabriel, estão no elenco Jacqueline Obradors, Gina Brillon, Rick Gutierrez, Jeremy Ray Valdez, entre outros.Tivemos a oportunidade de conversar sobre o filme com o comediante Gabriel Iglesias, mas quem fez a entrevista foi minha colega de trabalho, Valentina Patruno. Confira o vídeo da entrevista.

__________________________________________________

ESTREIAS DA SEMANA

Lucy (Universal Pictures)

Também estreando na próxima sexta-feira, 25 de julho, Lucy, novo filme de ação do diretor Luc Besson e com a atriz Scarlett Johansson. O filme conta a história de uma mulher forçada a trabalhar como mula do tráfico de drogas e acaba absorvendo as drogas em seu sistema. Com isso, ela se transforma em uma supermulher, adquirindo instantaneamente conhecimento, o poder de mover objetos com a mente e a incapacidade de sentir dor. Além de Scarlett, estão no elenco Morgan Freeman, Min-sik CHoi, Amr Waked, Julian Rhind-Tutt, entre outros. O roteiro também foi escrito por Luc Besson. Vale a pena conferir!

__________________________________________________

Very Good Girls (Tribeca Film)

Estreia também na sexta-feira, em algumas cidades, Very Good Girls, história de duas adolescentes que fazem um pacto para perder a virgindade durante o verão, mas acabam tendo a amizade testada quando se apaixonam pelo mesmo menino. No elenco, Dakota Fanning, Elizabeth Olsen, Demi Moore, Peter Sarsgaard, Richard Dreyfuss, entre outros. A direção ficou a cargo de Naomi Foner.

Hercules (Paramount Pictures)

Também estreia no dia 25 de julho, Hercules, novo filme sobre o semideus. Desiludido, Hercules e um grupo de mercenários são contratados pelo Rei Cotys para criar o maior exército de todos os tempos. Mas Cotys acaba usando essa força contra os inocentes e contra o Olimpo, e Hercules decide impedi-lo. No elenco, Dwayne Johnson (The Rock), Ian McShane, John Hurt, Ingrid Bolso Berdal, Rebecca Ferguson, entre outros. Hercules foi baseado nos quadrinhos Hercules: The Thracian Wars, história escrita por Steve Moore. A produção é de Beau Flyn, Barry Levine e Brett Ratner, que também dirigie. O roteiro é de Ryan Condal.

__________________________________________________

And So It Goes (Castle Rock Entertainment)

Estreia também na sexta-feira, 25 de julho, And So It Goes, nova comédia romântica com os atores Michael Douglas e Diane Keaton, que conta a história de um corretor de imóveis egoísta que tem sua rotina transformada quando, certo dia, seu filho aparece na sua casa com uma filha. Tendo que lidar com essa nova realidade e com a neta que ele nem sabia que existia, ele pede ajuda a uma vizinha. Além de Douglas e Keaton, estão no elenco: Sterling Jerins, Annie Parisse, Austin Lysys, entre outros. A direção ficou a cargo de Rob Reiner e o roteiro de Mark Andrus.

__________________________________________________

Magic in the Moonlight (Sony Pictures Classics)

Estreia também na sexta-feira, 25, em algumas cidades, Magic in the Moonlight, novo filme do diretor Woody Allen com os atores Colin Firth e Emma Stone, que conta a história de um investigador inglês que vai à França para desvendar uma fraude, mas acaba tendo complicações na vida profissional e pessoal. O roteiro também foi escrito por Woody Allen.

__________________________________________________

A Most Wanted Man (Roadside Attractions)

Estreia também no dia 25, em algumas cidades, A Most Wanted Man, adaptação do romance de John Le Carré, sobre o muçulmano checheno Issa, que imigra ilegalmente para a Alemanha e acaba se envolvendo no combate internacional ao terrorismo. Esse foi um dos últimos filme que o ator Philip Seymour Hoffmand atuou depois de morrer em 4 de fevereiro. A direção é de Anton Corbijn.