Focus Brasil Orlando 2017 realiza sua segunda edição em setembro

Por Gazeta News

Focus-Brasil-Jantar-72

Depois de realizar em 2016 o evento de estreia que superou as expectativas mais otimistas, o Focus Brasil Orlando terá sua segunda edição entre os dias 20 e 24 de setembro.

Sete dos nove eventos programados serão mais uma vez realizados no Salão de Eventos do I-DRIVE NASCAR, com a premiação Business Award (ainda sem local definido) e a Feijoada da ABI Inter encerrando a programação no Camila's Lounge.

A participação nos painéis do Focus Brasil Orlando é gratuita e as inscrições já podem ser feitas através do site oficial focusbrasil.org As pré-reservas para o Business Award e Focus Brasil Award podem ser feitas pelo e-mail info@focusbrasil.org ou pelo telefone 407-353-2799.

Nos próximos dias serão definidos os nomes dos convidados especiais desta edição, bem como serão anunciados os nomes dos integrantes do Board de Premiação que definirá os ganhadores do Focus Brasil Award, que celebra os destaques brasileiros da região.

Também estão disponíveis os pacotes de patrocínio e apoio ao evento. Até o momento já estão confirmados os patrocínios da Globo Internacional, Latam Airlines, Summerville Resorts, I-Drive Nascar, ATT-Absolute Tours & travel, VIP Walk in Clinic, Camila's Restaurant e Exchange Mate.

As mídias oficiais são a Facebrasil Magazine e Jornal B&B. Informações sobre envolvimento promocional devem ser obtidas também pelos e-mails info@focusbrasil.org, maida.manes@jornalbb.com ou pelos telefones 407-353-2799 e 786-253-5668.

O evento tem apoio do Conselho de Cidadãos da Flórida, ABI Inter-Associação Brasileira de Imprensa Internacional e CFBACC-Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce. O Focus Brasil Orlando é um evento oficial do “Projeto BRASIL- A Journey through Brazilian Experiences", do Consulado Geral do Brasil em Miami.

O Focus Brasil Orlando é uma parceria entre a Fundação Focus Brasil e o Jornal B&B.